Sobre a DAM

A Diretoria de Administração e Material além das delegações de competência específicas estabelecidas pelo Pró-Reitor, compete:

- Realizar os processos de aquisição de bens e contratação de serviços, tanto no mercado nacional como no internacional, através dos diversas modalidades de licitação;

- Elaborar e controlar todos os contratos que envolvam a Instituição;

- Realizar o cadastro de empresas no SICAF;

- Receber, armazenar e entregar todos os bens adquiridos;

- Manter atualizado o estoque de materiais e realizar a gestão de estoque junto ao Almoxarifado;

- Propor sistemas e métodos de trabalho que agilizem o processo de logística de materiais;

- Atuar junto aos fornecedores nos assuntos que se relacionam com entrega de bens e serviços e respectivos documentos fiscais.

A Diretoria de Administração de Material está estruturada da seguinte forma:

- Coordenação de Almoxarifado com duas Unidades: Unidade de Almoxarifado e Unidade de Controle

- Coordenação de Compras com três unidades e um setor: Unidade de Aquisição Direta, Unidade de Licitações, Unidade de Administração e Setor de Importações.

 

A DAM funciona de segunda a sexta-feira, das 08hs as 12hs e das 13h30m as 17h30m.