Nos links abaixo estão disponíveis para download os Relatórios de Gestão da FURG dos últimos anos. O Relatório de Gestão é elaborado com base em um conjunto de instruções normativas, decisões e acórdãos do Tribunal de Contas da União, e submetido a apreciação do Conselho Universitário (CONSUN) como parte integrante da Prestação de Contas da Universidade. 

A partir de 2020, o Relatório de Gestão passou a ser publicado na página da FURG no link Transparência e Prestação de Contas https://www.furg.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/relatorio-de-gestao.

 

Relato Integrado 2024

Relato Integrado 2023

Relato Integrado 2022

Relato Integrado 2021

Relato Integrado 2020

Relato Integrado 2019

Relato Integrado 2018

Relatório de Gestão 2017

Relatório de Gestão 2016

Relatório de Gestão 2015

Relatório de Gestão 2014

Relatório de Gestão 2013

Relatório de Gestão 2012

Relatório de Gestão 2011

Relatório de Gestão 2010

Relatório de Gestão 2009

Relatório de Gestão 2008

Relatório de Gestão 2007

 

 

 O Anuário tem por objetivo reunir as informações do Catálogo Geral e do Boletim Estatístico em uma obra de referência mais completa e detalhada, apresentando-se de uma forma mais simplificada e compacta, facilitando a busca e a análise dos dados.

 Após 19 edições do Catálogo Geral e 26 edições do Boletim Estatístico, a Universidade entendeu que era o momento de revisar a forma como esses documentos históricos foram construídos e identificou a necessidade de compilá-los em um único volume, num formato mais dinâmico e interativo, permitindo o acesso a informações que traduzem o esforço institucional através de links que facilitam a consulta do leitor. Vale destacar que as informações presentes nos informativos anteriores foram compiladas na íntegra para o Anuário, sem que a história, contata a partir destes documentos, seja perdida. O documento aborda por meio de gráficos e tabelas, a evolução e o trabalho desenvolvidos pelas diversas áreas da Universidade e informações específicas sobre o crescimento da instituição nos últimos cinco anos.

 O Anuário traz um breve histórico da FURG, com os principais acontecimentos desde o ano de 1969, o histórico dos reitores e a nominata da atual administração superior. No primeiro capítulo, o leitor encontrará um conjunto de gráficos que demonstram os principais números e indicadores da Universidade. Ainda no primeiro capítulo, é possível encontrar um conjunto de informações sobre cada uma das 13 unidades acadêmicas: histórico, administração atual, cursos oferecidos, resumo com os principais números, relação nominal dos docentes e de laboratórios. Todos os nomes dos cursos, docentes e laboratórios são links que direcionam o leitor para informações mais detalhadas sobre cada um.

O anuário pode ser visualizado através do link abaixo:

Anuário FURG 2022

Anuário FURG 2021

Anuário FURG 2021 (Ano Base 2020)

Anuário FURG 2020 (Ano Base 2019)

Anuário FURG 2019 (Ano Base 2018)

Anuário FURG 2018 (Ano Base 2017)

Anuário FURG 2017 (Ano Base 2016)

 

As edições anteriores do Boletim Estatístico podem ser acessados nos links a seguir:

Boletim Estatístico 2016

Boletim Estatístico 2015

Boletim Estatístico 2014

Boletim Estatístico 2013

Boletim Estatístico 2012

Boletim Estatístico 2011

Boletim Estatístico 2010

Boletim Estatístico 2009

 

As edições anteriores do Catálogo Geral podem ser acessados nos links a seguir:

Catálogo Geral 2015

Catálogo Geral 2014

Catálogo Geral 2013

Catálogo Geral 2012

Catálogo Geral 2011

Catálogo Geral 2010

 

                                                                                            

A Diretoria de Planejamento (DIPLAN) desenvolve atividades que orientam a elaboração e a formulação de propostas e diretrizes para a construção do Projeto Pedagógico Institucional (PPI) e do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), além de acompanhar a elaboração, montagem e execução dos Planos Anuais de Ação.

Compete também à Diretoria a elaboração da Proposta de Orçamento Interno, o apoio à padronização e especificação dos equipamentos a serem adquiridos, além da elaboração e divulgação do anuário estatístico, da Prestação de contas da FURG ao Tribunal de Contas da União incluindo a elaboração do Relato Integrado. Na DIPLAN, são realizadas a análise e execução dos Planos de Trabalho de Convênios e Descentralizações.

A Diretoria de Planejamento é composta pela Coordenação de Orçamento, Coordenação de Planejamento e Supervisão de Convênios.

A DIPLAN funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

acesso à FURG

DIRETORIA DE PLANEJAMENTO
 
Nome: Jozeneidi Costa Machado

Cargo/Função: Diretora de Planejamento

Telefone: (53) 3233-6863

E-mail: diplan@furg.br 

 
COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO
 
Nome: Cristiane Souto Santos

Cargo/Função: Coordenadora de Planejamento

Telefone: (53) 3233-6724

E-mail: coordenacaodeplanejamento@furg.br 

 

Nome: Thaís Contarelli Nunes

Função: Estagiária

 

Nome: Stéffani Beatriz Schuh

Função: Bolsista 

 
COORDENAÇÃO DE ORÇAMENTO
 
Nome: Karen Jurema Ribeiro Guimarães

Cargo/Função: Coordenadora de Orçamento

Telefone: (53) 3233-6691

E-mail: orcamento@furg.br

 

Nome: Ricardo Brião Lemos

Cargo/Função: Administrador

Telefone: (53) 3233-6920

E-mail: orcamento@furg.br

 
 
SUPERVISÃO DE CONVÊNIOS
 
Nome: Awdren Ribeiro da Silva

Cargo/Função: Supervisora de Convênios

Telefone: (53) 3233-6832

E-mail: convenios@furg.br / awdrenribeiro@furg.br

 
Nome: Adalberto dos Santos Furtado Jr.

Cargo/Função: Auxiliar em Administração

Telefone: (53) 3233-6714

E-mail: adalbertofurtado@furg.br

 

Subcategorias